quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NÃO PRECISA SER FÁCIL, BASTA VALER A PENA


Um dos grandes segredos do Marketing de Rede é sempre se manter motivado e inspirado, focado em seus objetivo e nas metas que você traçou a curto, médio e longo prazo.

Quando você decidiu fazer este negócio certamente você já sabia ou foi informado pelo seu patrocinador que não seria fácil, mas que valeria a pena. 

Só para te lembrar, o vem fácil vai fácil. 

O tralhado na indústria que já produziu cerca de 20% do milionários Americano, requer suor, força, lágrimas, disciplina, atitude, coragem e um grande esforço para tornar os seus sonhos em realidade.

Permita-me te fazer algumas perguntas:

Quem não quer um bônus mensal de R$ 10.000,00?

Quem não quer ganhar uma viagem à Las Vegas ou 

Dubai com direito a acompanhante com tudo pago?

Quem não quer ganhar um Corolla, BMW e até mesmo uma Range Rover?

Agora a principal pergunta: O que tem feito para conquistar tudo isso? 

Será que você realmente está comprometido com o seu nosso negócio (MMN), como o próprio negócio? 


Será que é o tempo ou as estações que irão te travar e por isso te fazer desistir?

Será que são os nãos que você tem recebido e receberá daqueles que ignoram a grande oportunidade que você oferece?

Não! Não! Não!

Estas barreiras que são colocadas diante você devem servir como combustível para acelerar ainda mais a sua busca pela realização dos nossos sonhos.

Uma certa vez Deus me disse que eu sou mais que vencedor. E você sabe o que eu fiz quando ouvir/li isso? Eu tomei posse destas palavras, desta grande promessa.

Não quero mais me alongar, mas deixo uma última pergunta para que você possa responder: "Você prefere pagar o preço do sucesso ou o preço do fracasso?

Pense nisso e muito sucesso.

Por Gilmar Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário