quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

FAMOSOS E ANÔNIMOS RECORREM AO MARKETING MULTINÍVEL PARA DRIBLAR DIFICULDADES FINANCEIRAS


Enquanto muitos não acreditam, famosos estão aderindo ao Marketing de Rede, também conhecido como Marketing Multinível. Isso porque este modelo de negócio que representa cerca de 27% do PIB, no Brasil não chega a 1%.

O site EXTRA do grupo Globo, publicou uma matéria ontem (21), sobre este modelo de negócio que vem crescendo no Brasil.

Confira abaixo a matéria completa

A crise é um fato real que anda batendo à porta de diversos setores e incomodando o bolso da maioria dos brasileiros, seja famoso, ou anônimo. E com o carnaval não está sendo diferente. A crise chegou a cancelar a folia em algumas cidades brasileiras e complicou a vida das escolas de samba. Mas, para fugir das complicações financeiras, alguns estão investindo no chamado marketing de multinível.

O marketing de multinível é uma opção de baixo custo para dar inicio ao seu próprio negócio e que possibilita ganhos que vão desde uma renda extra ate ganhos acima da média salarial da maioria da população brasileira. Com ele o número de empreendedores que inciaram seu próprio negócio investindo pouco tem aumentado consideravelmente no país.

O modelo de negócios já ganhou renomados representantes que emprestaram sua fama e sua credibilidade em sua divulgação, são os casos de Ana Hickmann, Raul Gil, Vampeta e Carolos Massa, o Ratinho, entre outros.

Mas assim como atingir a fama, ganhar dinheiro não é tão simples assim, as pessoas que realmente conseguem se destacar e prosperar nesse mercado, dedicam anos da sua vida a esse trabalho. O grande segredo para o sucesso segundo os especialistas é persistência e perseverança.

Quem anda com o caixa baixo anda recorrendo a empresas globais como Amway, Herbalife, Mary Kay e Go-Liberty, que oferecem oportunidade para seus distribuidores revenderem produtos e serviços a outras pessoas e serem remunerados por isso. Possibilitam também que eles formem equipes de venda e alavanque ainda mais o seus ganhos financeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário